Valorant: O jogo tem poucas chances de ir para os console
- Luiz Silva
- 30 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Junho 30/06/2020

O jogo foi lançado no começo do mês de Junho para o PC, desde que ele foi lançado alguns boatos de jogadores já começaram a rolar se o jogo iria aos consoles. Alguns desenvolvedores então falaram sobre o assunto, com isso eles trouxeram um ponto muito importante no qual, eles teriam muita dificuldade para reproduzir a experiência em que o jogo passa através do mouse e teclado, para o controle do console.
“Valorant é um jogo onde você necessita de uma mira precisa, reações rápidas, controle de recoil e capacidade de utilizar as habilidades dos agentes em um tempo limitado. O jogo foi desenvolvido para ser jogado de uma maneira específica. É possível realizar um clutch em Valorant utilizando um controle? O quanto de auxílio de mira e de movimentação nós podemos dar a um jogador sem sacrificar a competitividade? Nós queremos ter certeza que jogar com um controle seja fiel a visão original”, afirmou Felipe Romero, engenheiro principal de Valorant, em entrevista ao portal Eurogamer.
Mesmo após apontar essas dificuldades, ele deu uma esperança dizendo que o jogo pode rodar nas próximas gerações de consoles sem nenhum problema, visando que a empresa quer que o jogo rode nos computadores até mais fracos para ir aos consoles.
Kommentare