LoL: Ranger é suspenso por falta de respeito nas rede sociais
- Luiz Silva
- 27 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
julho 27/07/2020

O jogador Ranger que faz parte da organização do Flamengo foi suspenso nesse ultimo domingo (26), a Riot Games divulgou por meio do seu twitter uma nota sobre as punições do caçador rubro-negro, com uma suspensão de uma partida e um valor de multa de 5 mil reais aplicadas tanto para o jogador quanto para o clube, devido a uma conduta discriminatória por parte do jogador.
De acordo com a publicação, esses foram os itens violados por Ranger:
10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio: O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
10.2.4 Discriminação e Difamação: Membros das equipes não podem ofender a dignidade ou integridade de um país, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.
Vale ressaltar também que o Flamengo não tem outro Jungler escrito para o CBLol, então terá que improvisar algum jogador para a posição de Ranger.
Kommentit