top of page
Buscar

CS:GO: Furia bate Liquid e se consagra campeã da DreamHack Open

  • Luiz Silva
  • 16 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

agosto 16/08/2020


O jogo vália o título da DreamHack Open 2020, e Furia e Liquid fizeram um grande final para descobrir quem começaria esse retorno de temporada como campeão no NA.


O primeiro mapa dessa decisão foi Vertigo escolha do time da Furia, mas foi o time norte americano que começou melhor, logo de inicio eles abriram 4 rounds em sequencia sendo que em 2 deles Elige fez o Clutch, mas a Furia foi aguerrida e voltei para o jogo fez bons round e acabou o primeiro tempo apenas com um round de desvantagem finalizando em 8-7 para a Team Liquid. No segundo tempo do jogo a Furia começou melhor mas não foi o suficiente e o time da Liquid fechou o primeiro mapa em 16-11.


O segundo mapa foi Nuke escolha do time da Liquid, e dessa vez quem começou melhor foi o time da Furia, com um grande primeiro tempo feito pelo Art com suas jogadas surpreendentes seu time saiu na vantagem do mapa dessa vez pelo resultado de 10-5. Para a parte final do mapa o time da Liquid conseguiu voltar com Grim e Elige, e levaram para o overtime. Na prorrogação quem se deu melhor foi o time da Furia que venceu por 19-16 e levou para o terceiro mapa.


No ultimo e decisivo mapa que foi Inferno, o time brasileiro começou de TR e logo mostrou um jogo envolvente, com a bala encaixando o time da Liquid ficou apenas um round na frente da Furia por 8-7. Já para a parte final onde o campeão seria decidido e o time do Brasil foi campeão após um 16-11, em grande partida de Vini.

 
 
 

Comments


Formulário de Assinatura

rise from the ashes

  • facebook
  • twitter

©2020 por Lhbs.eSports.

bottom of page