CS:GO: BOOM e Pain Gaming seguem vivas na GC Masters V
- Luiz Silva
- 31 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Julho 31/07/2020

Boom x Asterius
O jogo era de extrema importância pois garantia a permanência no campeonato. O primeiro mapa da série foi Train, e a Boom veio avassaladora, com um ótimo CT eles quase fizeram a primeira metade perfeita saindo numa vantagem de 14-1, com Felps jogando muito bem o time estava com sangue nos olhos. Na segunda metade a Asterius garantiu dois rounds mas não foi suficiente e a Boom muito rapidamente fechou o mapa em 16-3.
Segundo mapa escolha da Boom foi Vertigo na qual eles tinham perdido ontem para Keyd, novamente o time da Boom começou de CT e logo impôs um ritmo muito bom igual ao primeiro mapa, só que dessa vez a Asterius fez alguns round a mais saindo na desvantagem de 10-5 na primeira metade do mapa. Já para a parte final do jogo a Boom continou dominando, fez ótimos plants e fechou a série por 16-6 se classificando para a próxima fase.

Bravos x Pain Gaming
O primeiro mapa dessa MD3 foi Nuke, onde a Pain começou melhor, um ótimo TR, eles fizeram bons rounds e avançaram com facilidade para garantir o domínio dos bombs e mostrar diversas falhas na defesa do CT da Bravus, a primeira metade acabou em 13-2 para o time da Pain Gaming, que mostraram um grande jogo. Na segunda metade só deu Pain e eles fecharam o mapa rapidamente por 16-2, mostrando um CS muito bem jogado.
Segundo mapa foi Dust 2, e ao contrário do primeiro mapa a Bravos veio bem melhor para esse mapa e fez importantes rounds de TR, porém a Pain ainda estava superior, novamente com um CT bem postado, o jogador Saffee mostrou que é muito bom e conseguiu deixar a Pain na vantagem da primeira metade pelo placar de 9-6. A segunda metade novamente deu Pain em um 16-10, ela continua viva no campeonato sonhando com mais um título.
Comentarios