CBLol: Pain vence Santos e PRG se mantém viva na competição
- Luiz Silva
- 4 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
julho 04/07/2020

Kabum x Keyd
A Kabum atual campeã do campeonato, ainda não jogou igual o campeonato passado e esse seria o jogo perfeito para eles mostrarem como estão bem, já para a Keyd a vitória poderia ser uma resposta para eles mesmo e para os torcedores, já que o time não está bem no campeonato e está lutando contra a zona de rebaixamente. Com uma partida extremamente disputada no inicio, o time da Kabum saiu vitoriosa, foi um jogo sofrido, mas Revolta e Dudstheboy jogaram muito bem e complicaram ainda mais a situação da Keyd no campeonato.
Pain Gaming x Santos
Claramente esse era o jogo do dia, a Pain que vem como líder do campeonato, após bons jogos, é a favorita ao título do torneio, o time de Brtt vem jogando um ótimo split até o momento e mostrando que dessa vez o torcedor pode sonhar com o título, o time da baixada santista que vem como vice-líder da competição, continuam muito forte com o seu mid laner e top laner Rainbow e JackPoT. O jogo começou muito bem para o time da Pain que passou o trator sobre o Santos, com ótimas execuções o time de Brtt e amigos jogaram muito e ganharam com muita facilidade.
INTZ x Flamengo
A INTZ que está numa crescente no campeonato veio como favorita para o confronto, e isso se mostrou dentro de campo, com ótimas execuções e bons drafts, o time do toplaner Tay saiu vencedor, vale ressaltar que o Tay fez uma ótima partida, abriu grande vantagem e ajudou sua equipe em todas as rotas. O Flamengo parece que não entrou no jogo, o time até tentou algumas lutas mas nenhuma foi bem executada e eles saíram com a derrota.
Furia x PRG
A PRG mostrou que não está morta no campeonato, em um grande jogo, eles acabaram com a Furia, Yampi e Dynquedo acabaram com o jogo, botaram muita pressão e a Furia não soube contra-atacar as jogadas, a PRG com a vitória da uma boa respirada e mostra que pode crescer ainda mais dentro da competição, já a Furia liga o sinal de alerta e vê os playoffs cada vez mais longes.
Comments